Parceria Instituto Proeza e Ceam

Instituto Proeza, com apoio do Ceam, promove aula inaugural do Cursinho Popular Tecendo o Amanhã

O Projeto é uma iniciativa do Instituto Proeza em parceria com UnB/CEAM/Núcleo de Cultura, Diversidade e Minorias e busca ofertar atividades cursinho popular que tem como objetivo ampliar as oportunidades dos alunos para que possam, através do ENEM, ingressar em instituições públicas de ensino superior por meio de curso presencial e plataforma digital. O processo busca desenvolver metodologia para que alunos em situação vulnerável tenham condições de ingressar em universidades federais.

Serviço:

Data: 11 de Março de 2019
Local: Quadra 200, Conjunto 03, Lote 05 Recanto das Emas - DF
Organização: Instituto Proeza - Resp. Kátia Ferreira
Convidados: Diretora do Ceam/UnB, Profa. Dra. Maria Lúcia Pinto Leal

Saiba mais sobre o Cursinho Comunitário Tecendo o Amanhã

Saiba mais sobre as Oficinas de Bordado, Costura e Gestão Financeira para Mulheres

Outros parceiros: Fundação Banco do Brasil, UNESCO Brasil/Criança Esperança, GPS Foundation