“Conjuntura Nacional no Contexto das Contrarreformas e do sistema da dívida”

Atendendo ao convite especial da Diretora do CEAM, Maria Lucia Leal, a Auditora Fiscal e Coordenadora da Organização Brasileira Auditoria Cidadã da Dívida no Brasil, Maria Lucia Fatorelli ministrou no último dia 26, a palestra: “Conjuntura Nacional no Contexto das Contrarreformas e do sistema da dívida”

Esse é um tema de especial relevância, frente a atual conjuntura do país. As pesquisas e conclusões da Auditora, alcançam diversos pontos e aspectos fundamentais relativos à política econômica praticada no Brasil, retratando inclusive fatos bastante anteriores da história que contribuem e nos remetem hoje à posição de instabilidade.

Maria Lucia Fatorelli expôs também suas análises acerca das medidas e reformas propostas pelo atual governo, e mais uma vez, utilizou-se de dados e informações colhidos no decorrer de seus estudos, que avalisam sua posição e seus argumentos.

Palestra de grande teor informativo que engrandeceu à Reunião de Colegiado do mês de Maio/2017.