COMUNICADO IMPORTANTE:

Informamos que as atividades do Centro de Estudos Avançados Multidisciplinares - CEAM/UnB, durante a Semana Universitária UnB 2020, serão transmitidas via Canal CEAM no youtube. Acesse o link abaixo e procure pela transmissão ao vivo de sua atividade.

Canal Ceam - acesso via: https://www.youtube.com/canalceamunb

. Programação Completa Ceam/UnB

Diante do contexto de isolamento social e da suspensão do calendário acadêmico da UnB devido à pandemia da COVID-19, a Semana Universitária UnB 2020 ocorrerá integralmente, de 21 a 25 de setembro, no formato virtual com webinários, apresentações culturais, exposição de pôsteres e outras ações. Serão cinco dias de atividades que poderão ser acessadas por meio dos nossos canais no YouTube - Extensão UnBUnBTVSemana UnB Sala 01 e Semana UnB Sala 02, tanto nos dias de transmissão quanto posteriormente. Acesse e já se inscreva em todos os canais para não perder nenhuma atividade!

INSCRIÇÕES - Lembramos que as atividades são de acesso gratuito e os interessados em participar e receber certifcados precisam se inscrever via Sistema Integrado de Gestão de Atividades (SIGAA-UnB) e preencher os formularíos de frequência que estarão disponíveis nas descrições dos vídeos e/ou nos chats das atividades ao vivo. Para realizar a inscrição, basta se cadastrar no sistema, acessar a lista de atividades gerais, buscar as ofertas de cada uma das unidades e, após escolher as que mais te interessam, realizar a inscrição tanto na atividade geral quanto na oferta.

Com o slogan 20 anos de conexões, relacionado às comemorações dos 60 anos de Brasília e dos 20 anos da Semana Universitária e à celebração das conexões entre a UnB e o Distrito Federal, o tema da Semuni está em convergência com a campanha institucional do ano de 2020: “UnB no coração de Brasília”. E reforça o compromisso social da universidade pública em promover diálogos e encontros com a sociedade, em busca da promoção e democratização do ensino, da pesquisa e extensão, mesmo em um contexto tão adverso como este, de pandemia, em que nos encontramos.

. Tutorial para inscrição na Semana Universitária 2020

. Programação Completa Ceam/UnB

Edital Semana Universitaria UnB 2020.pdf

ANEXO I - Orientações para produção de ações gravadas e transmissões ao vivo.pdf