Nota da Diretoria do Ceam sobre a manutenção da suspensão das atividades

Como ação para o enfrentamento à pandemia de coronovírus no DF e em função das medidas protetivas e sanitárias demandadas, o Centro de Estudos Avançados Multidisciplinares - Ceam/UnB e seus Programas de Pós-Graduação comunicam que, conforme normativas da Administração Superior, está mantida a suspensão das atividades presenciais. Dessa forma, os pontos de atendimento e o prédio do Ceam permanecem fechados.

Durante esse período, o Ceam e seus programas de pós-graduação atenderão e executarão as demandas administrativas, técnicas e acadêmicas remotamente, via e-mail e conferências web (mediante agendamento prévio).

. Prog. Pós-Graduação em Direitos Humanos e Cidadania - PPGDH: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

. Prog. Pós-Graduação em Desenvolvimento, Sociedade e Cooperação Internacional - PPGDSCI: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

A administração do Ceam reitera seus esforços junto à Universidade de Brasília e seu compromisso com a comunidade em atuação no combate à proliferação da COVID-19.

Viviane Resende
Diretora do Ceam/UnB

. COMUNICADOS E INFORMATIVOS:

. Principais conteúdos publicados pela Universidade (informações e atualizações).

Projetos e produtos da UnB contra Covid-19 - Covid-19 UnB em ação / Repositório Institucional

Nota de repúdio a ataques sofridos por pesquisadores que estudam a eficácia da cloroquina - Do Gabinete da Reitora (17.abr.2020)

Comitê Gestor/Covid-19 da UnB reitera orientações à comunidade universitária - Informativo COES nº 3 (17.abr.2020)

. Reitora relata ações da UnB no combate à Covid-19 - Carta Aberta (14.abr.2020)