Pandemia e Multidisciplinaridade

 

 

 

 

*PRAZO PARA SUBMISSÃO: 31 de maio de 2020*

 

 

   

Revista do Ceam - Volume 6 nº 1 - PANDEMIA E MULTIDISCIPLINARIDADE 

 

Prezados professores, pesquisadores e membros da comunidade científica,

 

Estamos atualmente passando por uma pandemia cujos efeitos têm sido rápidos e amplos, indo muito além do campo da saúde pública. Cientistas sociais das mais diversas áreas têm testemunhado o impacto da COVID-19 de diferentes perspectivas ao longo do rápido desenrolar da situação.

 

Acreditamos que podemos nos beneficiar das compreensões de todos esses pesquisadores através de uma abordagem multidisciplinar para entender e ajudar a lidar com essa doença e seus efeitos. A Revista do CEAM, a revista científica do Centro de Estudos Avançados Multidisciplinares da Universidade de Brasília, está portanto aberta para a submissão de trabalhos para avaliação entre pares sobre este tópico.

 

Estamos aceitando atualmente trabalhos nas áreas das ciências sociais, assim como em outras áreas que dialoguem com as ciências sociais através de uma abordagem multidisciplinar, focando em tópicos relacionados ao novo coronavírus e seu impacto.

 

Aceitamos trabalhos originais em português, espanhol e inglês, nos seguintes tipos: artigos de pesquisa, revisão de literatura, estudos teóricos, estudos metodológicos e relatórios de pesquisa.

 

 

. Data limite de submissão: 31 de maio de 2020  /  Data de publicação estimada: Julho de 2020

 

. Diretrizes para autores e regras de submissão: https://periodicos.unb.br/index.php/revistadoceam/about/submissions

 

. Mais informações e esclarecimentos, entrar em contato com a equipe editorial: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

. Chamada Submissão Artigos Revista do Ceam V6 nº 1 (pdf) - português

 

. Call for submission of scientific articles to Revista do Ceam V6 nº 1 (pdf) - english

 

 

Conselho Editorial  |  Revista do CEAM  |  ISSN 1519-696

 

 

 

== Página Inicial ==