De 11 à 18 de Outubro/2020

Srs. Professores:

De 11 a 18 Outubro de 2020, será realizado o 10º programa internacional de visitas às escolas em Cuba, Em 9 edições mais de 300 profissionais da área do ensino, puderam viver esta experencia, Não deixe  grande oportunidade para acompanhar de perto como funciona um sistema de ensino diferenciado, que é considerado pela UNESCO referência na América Latina.

OBJETIVOS DO PROGRAMA

Conhecer de perto o sistema de Educação Cubano, considerado pela UNESCO - UNICEF como líder na América Latina Através do programa os participantes  terão a oportunidade participarem de palestras e intercâmbios com professores, alunos e coordenadores de diferentes níveis educacionais

PERFIL DOS PARTICIPANTES

Professores, Coordenadores, Instituições de Ensino, Secretarias, Estudantes, Diretores e demais profissionais da área de ensino que desejam conhecer um sistema de ensino diferenciado.

PROGRAMA INCLUI:

- Passagem Aérea partindo de Guarulhos - SP para Havana;

- Visitas técnicas às Instituições de Ensino com palestras e intercâmbios;

- Almoço incluído durante todo o programa (exceto no dia livre);

- Hospedagem 07 noites;

- Visita a uma fábrica de charutos artesanais;

- Tour e Passeio;

- Visto para entrada em Cuba;