Seminário sobre Política e Planejamento Estratégico do Ceam

O Seminário sobre Política e Planejamento Estratégico do Centro de Estudos Avançados Multidisciplinares da Universidade de Brasília (Ceam/UnB) será realizado nos dias 30 e 31 de março das 8 às 17horasno auditório de Centro.

Os núcleos de estudos do Ceam estão organizados em cinco eixos: desenvolvimento, sociedade e meio ambiente; direitos humanos; políticas públicas; linguagem, comunicação, memória e mídia; e estudos latino-americanos, europeus e asiáticos. Estes núcleos estão trabalhando para definir metas e ações coletivas fundamentadas na perspectiva multidisciplinar, interdisciplinar e transdisciplinar com o objetivo de definir a política e o planejamento estratégico do Ceam2017-2018.

O evento contará com a participação dos coordenadores e dos pesquisadores dos Núcleos Temáticos e das duas Pós-Graduações do Ceam e de gestores da Universidade de Brasília. Participarão também, na qualidade de conferencistas, o reitor da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), Prof. Dr. Naomar de Almeida Filho; o Prof. Dr. da Universidade de São Paulo (USP), Vladimir Safatle, e o diretor da Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal, Wellington Almeida.