Confira a programação de atividades dos Núcleos do Ceam | UnB, para a Semana Universitária, de 22 à 27 de Outubro.2017

A Semana Universitária é um evento tradicional de nossa Universidade, que reúne milhares de alunos, professores, servidores e comunidade em geral em palestras, cursos, oficinas, mesas-redondas, seminários e exposições nas áreas de comunicação, cultura, educação, meio ambiente, saúde, direitos humanos e justiça, trabalho, tecnologia e produção, todos gratuitos e abertos ao público.

Este ano, o tema é “Ciência, Ousadia e Integração Social”, o que traduz nossa perspectiva de integração entre universidade e sociedade, em um processo de aprendizagem e transformação mútua, nunca esquecendo a indissociabilidade entre Ensino, Pesquisa e Extensão – no momento em que a Universidade de Brasília completa 55 anos.

O evento reúne até 10.000 alunos no campus da universidade e é uma oportunidade para promover reflexão sobre o papel da instituição na formação do estudante não só como acadêmico, mas como cidadão do mundo por meio da indissociabilidade entre ensino-pesquisa-extensão.