5 e 6 de Outubro de 2017 de 8h às 18h

Auditório da ADUnB - UnB - L3 Norte

 

 

O Seminário Internacional sobre Sustentabilidade intenciona gerar aproximações sucessivas entre importantes atores da área socioambiental para o permanente debate sobre Sustentabilidade e o compartilhamento de ações concretas em busca de formulações de ordem conceitual e prática, a serviço da coletividade.

 

A centralidade do tema Sustentabilidade na sociedade contemporânea, cujos desafios ampliam-se a cada dia, o tornam inesgotável. Por isso, a atualidade vem exigindo esforço conjunto no enfrentamento dos cenários desfavoráveis e recorrentes, em busca de soluções para a presente e as futuras gerações. Daí a importância do debate, reflexão e intercâmbio de experiências propostos pelo Seminário. Serão apresentados conteúdos e debatidas questões atuais da Sustentabilidade, imprimindo-lhe dimensão internacional, abordando desafios atuais e soluções em defesa do nosso Planeta.

 

Os eixos temáticos abrangerão panoramas contemporâneos, reflexão e análise do cenário vigente, bem como apresentação e formulações de práticas sustentáveis, passíveis de serem aplicadas, sobretudo em ambientes urbanos, por iniciativas governamentais e empresariais e pela sociedade civil.

 

Mais Informações - Inscrições - Programação completa: http://www.seminariodesustentabilidade.com/