Procura grande, faz vagas ofertadas para o segundo semestre de 2017 serem preenchidas antes do prazo de encerramento.

A 8 dias do término do prazo para as matrículas regulares, o Ceam já tem praticamente 100% de ocupação das vagas ofertadas para o 2º semestre/2017.

Foram 800 vagas disponibilizadas inicialmente, porém, 897 alunos já se matricularam até o momento. Devido a grande procura desde o primeiro dia, novas vagas foram abertas no decorrer do processo, restando ainda na fila de espera, para o período de ajuste, 558 alunos.

Já estão também preenchidas as vagas para alunos monitores, totalizando 5 monitores remunerados para as disciplinas: Promoção da Saúde / Introdução à Gerontologia / Agricultura Alternativa / Direitos Humanos e Cidadania / Decrescimento: Consumir menos para viver melhor

E 6 monitores voluntários para a disciplina: Promoção da Saúde / Tópicos Especiais sobre a Amazônia

Assim, o Ceam inicia suas atividades com números significativos e trabalhando sempre no sentido de difundir a concepção basilar de multidisciplinaridade do ensino de forma produtiva e criativa.